ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Cortina de fumaça assusta moradores após incêndio atingir depósito

Nuvem preta pôde ser vista a quilômetros de distância do local

Clayton Neves | 12/05/2021 13:56
Fumaça preta saindo do depósito de recicláveis atingido pelo fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Fumaça preta saindo do depósito de recicláveis atingido pelo fogo. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim Bálsamo registraram imagens de densa cortina de fumaça que se formou após incêndio atingir depósito de reciclagem do bairro. A nuvem preta  assustou quem passava pela região e pôde ser vista a quilômetros de distância.

Nas imagens, feitas do alto de um apartamento, é possível notar a intensa movimentação na área e gritos de moradores, surpresos com a cena. Por causa do incêndio, o trânsito também ficou comprometido.

Depois de gastar aproximadamente 20 mil litros de água e após cerca de uma hora de trabalho, militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, no entanto, o proprietário do local estima prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. -




Nos siga no Google Notícias