ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Direto das Ruas

‘Criança pode cair’, alerta motociclista sobre buraco na Rua Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira (19), Rodrigo filmou a situação do buraco que está sem a tampa há dias

Por Jéssica Fernandes | 19/06/2024 09:18
Buraco sem a tampa na Rua Pernambuco é alvo de reclamação. (Foto: Direto das Ruas)
Buraco sem a tampa na Rua Pernambuco é alvo de reclamação. (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista Rodrigo Magalhaes Madeira, de 39 anos, pegou caminho diferente na manhã desta quarta-feira (19) e por pouco não caiu em um buraco na Rua Pernambuco. Em vídeo enviado pelo Direto das Ruas, ele mostra a situação do buraco que está colocando motoristas e até pedestres em risco.

Ele relata que toda manhã dá carona para a esposa, mas hoje pegou trajeto diferente que passa pela Rua Pernambuco, entre a Rua 13 de Junho e Rua Dr. Arthur Jorge, no Bairro São Francisco. “Eu estava de moto e no que ele (motorista) passou, desviei daquele buraco. No semáforo perguntei para um motociclista que disse que falou que aquele buraco estava a maior tempo”, conta.

Diante da situação, Rodrigo estacionou a moto para gravar o vídeo para denunciar a situação do buraco que está sem a tampa. “Se o carro passar com a roda na mesma hora quebra a direção”, fala.

Como motociclista, o músico expõe que diariamente precisa desviar de buracos que já se tornaram parte das ruas da cidade. Próximo ao Bairro Universitário, na rotatória, ele viu mais de uma vez a situação. “Tá ficando normal roubar tampa”, afirma.

À reportagem a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que irá encaminhar equipe ao local para verificar e tomar as devidas providências.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada para acréscimo de resposta da prefeitura.

Nos siga no Google Notícias