ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

"Delivery aéreo”: entregador joga encomenda e revolta cliente

Entregador não acionou o morador para tentar entregar pacote e jogou produto eletrônico no quintal da casa

Gabrielle Tavares | 31/08/2022 15:37

O consumidor Celso Sakai, 59, estranhou quando chegou em casa e viu uma encomenda que havia pedido pela internet no meio do quintal de casa, então decidiu conferir as gravações das câmeras de segurança. A cena o indignou, o entregador havia jogado o pacote por cima do muro. “Chegou via aérea, que é bem mais rápido”, ironizou.

O produto é um óculos de soldador, que possui uma placa eletrônica possível de ser quebrada durante a queda, e custou R$ 75.

“Ultimamente estou reparando que estão fazendo de tudo para entregar mais rápido, esses dias jogaram aqui a encomenda de um vizinho. O produto não quebrou, mas achei muita sacanagem, ele jogou com má vontade, parece que está jogando um jornal. Ele não deveria fazer isso, já que não sabe o que tem dentro do pacote”, relatou Sakai.

No vídeo, é possível ver que o entregador não tenta chamar o morador para buscar o pacote, ele chega e vai embora em um intervalo de 30 segundos.

Sakai denunciou a conduta ao Mercado Livre, que o respondeu alegando que tomará as medidas necessárias para que o caso não se repita, e que discutirá o caso com os entregadores da companhia.

Nos siga no Google Notícias