ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Depois de esperar 6h, leitora diz que enfrentou grosseria em posto de saúde

Graziella Almeida | 27/09/2017 17:43
Pacientes aguardando atendimento no CRS Nova Bahia. (Foto:Direto das Ruas)
Pacientes aguardando atendimento no CRS Nova Bahia. (Foto:Direto das Ruas)

A espera por atendimento nas unidades de saúde públicas em Campo Grande tornou-se uma situação comum para a população nas unidades de saúde da cidade. Nesta quarta-feira (27), Thaís Ferreira, de 23 anos, deparou-se com uma situação que classificou como chocante enquanto aguardava por atendimento no CRS do bairro Nova Bahia.

A leitora, que enviou informações através do canal Direto das Ruas, nos informou que aguardou junto com o marido, por seis horas até ser atendida pelo clínico geral no posto, mas ficou indignada ao ver o tratamento do médico ao marido enquanto era atendido.

Ela desabafou a situação, e diz que os pacientes não tem culpa da sobrecarga de trabalho dado aos médicos. Mas entendeu o modo como ele estava conduzindo o atendimento, pois somente ele estava prestando serviços ao posto nessa tarde.

"O médico estava nos tratando mal, chegava na porta e gritava. Ele parecia estar chateado com fato de somente ele estar prestando atendimento aos paciente, mas não justifica tratar a população com descaso", comenta a leitora.

A redação procurou pela assessoria de imprensa da Sesau, mas até o fechamento do texto não obteve respostas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias