A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/09/2017 17:43

Depois de esperar 6h, leitora diz que enfrentou grosseria em posto de saúde

Graziella Almeida
Pacientes aguardando atendimento no CRS Nova Bahia. (Foto:Direto das Ruas)Pacientes aguardando atendimento no CRS Nova Bahia. (Foto:Direto das Ruas)

A espera por atendimento nas unidades de saúde públicas em Campo Grande tornou-se uma situação comum para a população nas unidades de saúde da cidade. Nesta quarta-feira (27), Thaís Ferreira, de 23 anos, deparou-se com uma situação que classificou como chocante enquanto aguardava por atendimento no CRS do bairro Nova Bahia.

A leitora, que enviou informações através do canal Direto das Ruas, nos informou que aguardou junto com o marido, por seis horas até ser atendida pelo clínico geral no posto, mas ficou indignada ao ver o tratamento do médico ao marido enquanto era atendido.

Ela desabafou a situação, e diz que os pacientes não tem culpa da sobrecarga de trabalho dado aos médicos. Mas entendeu o modo como ele estava conduzindo o atendimento, pois somente ele estava prestando serviços ao posto nessa tarde.

"O médico estava nos tratando mal, chegava na porta e gritava. Ele parecia estar chateado com fato de somente ele estar prestando atendimento aos paciente, mas não justifica tratar a população com descaso", comenta a leitora.

A redação procurou pela assessoria de imprensa da Sesau, mas até o fechamento do texto não obteve respostas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions