ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

Desaparecido há dez dias, jovem é encontrado sem lembrar próprio nome

Rapaz, de 23 anos, foi encontrado na região da MS-040, após entrar sem permissão em uma chácara

Por Clara Farias | 08/02/2024 12:46
Jovem foi encontrado durante a tarde desta quarta-feira (Foto: Direto das Ruas)
Jovem foi encontrado durante a tarde desta quarta-feira (Foto: Direto das Ruas)

Rapaz que estava desaparecido há dez dias foi encontrado em uma chácara na região da rodovia MS-040. Segundo a mãe do jovem, ele está muito magro e está bem, apesar de não lembrar o próprio nome. Ele é esquizofrênico e estava sem a medicação desde quando desapareceu.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem chegou a entrar em uma chácara na região, com comportamento agressivo, motivo pelo qual a Polícia Militar foi acionada. A diarista, mãe do jovem, explica que a dificuldade agora será conseguir um tratamento para o menino. "Agora só preciso de uma clínica pra ele fazer um tratamento bom", comentou a mãe.

Histórico - O rapaz desapareceu no dia 28 de janeiro, usando um short de tactel florido e camisa de manga longa azul, e sem chinelos. Durante as buscas pelo jovem, a mãe chegou a gastar todo seu dinheiro. Isso aconteceu pois em todo lugar que diziam ter visto ele, quando ela chegava ele já não estava mais lá.

Ela relata que o rapaz utiliza remédios controlados caros e o Benefício de Prestação Continuada, previsto na Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), do filho ainda não foi liberado e ela não tem condições de arcar com uma clínica particular.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias