ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Descarte irregular de entulhos deixa via intransitável no Itamaracá

Taynara Menezes | 06/03/2017 11:03
Entulhos dificultam acesso pela rua (Direto das ruas)
Entulhos dificultam acesso pela rua (Direto das ruas)

No jardim Itamaracá, uma obra na Rua Celita Lage Brandão tem gerado dificuldade de acesso aos pedestres e moradores da região. Os trabalhadores da obra descartam os entulhos incorretamente, deixando a via intransitável.

A leitora Nathália Morel relata que há dois meses a via esta nessa situação. "Às vezes, temos que dar a volta na quadra e entrar por outra rua, porque chega caminhão para descarregar e estacionam irregular, fechando toda a via", diz.

Segunda ela, a obra iniciou em setembro e vizinhos já tentaram por diversas vezes contato com o responsável, mas nunca conseguiram. "Já pedimos o telefone do responsável da obra, mas os pedreiros dizem que nem eles sabem. Ultimamente os entulhos estão quase em frente a minha casa e isso atrapalha a entrada e saída de carro", conclui Nathália.

A Prefeitura informou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) já foi informada da situação e que irá vistoriar o local para encaminhar as medidas necessárias. Lembrando que quem flagrar situações como esta deve denunciar pelo fone 156.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Restos de materiais descartados de forma incorreta (Direto das Ruas)
Restos de materiais descartados de forma incorreta (Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias