ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Devendo para agiotas, homem desaparece em Campo Grande

Ana Beatriz Rodrigues | 25/01/2022 19:30
Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, desaparecido desde ontem a noite (24). (Foto: Arquivo Pessoal)
Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, desaparecido desde ontem a noite (24). (Foto: Arquivo Pessoal)

O gerente comercial Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, está desaparecido desde a noite de ontem(24), em Campo Grande. Segundo a família o rapaz saiu de casa com o carro do pai alegando que ia "pegar um dinheiro".

Quando o pai do rapaz saiu para trabalhar, nesta manhã, achou que o filho estava no quarto, dormindo, mas foi informado pelo outro filho que Acácio não havia passado a noite em casa. Desde então a família não tem notícia do paradeiro do gerente comercial.

Os familiares relataram à Polícia Civil, que Acácio apresenta um quadro depressivo e devia um valor alto para agiotas. O pai do gerente comercial chegou a emprestar R$ 1,3 mil para que o filho tentasse quitar a dívida, mas o valor não foi o suficiente.

O rapaz ainda pegou mais dinheiro emprestado com os familiares para tentar resolver o problema, mas não conseguiu quitar a dívida. Segundo a namorada do desaparecido, Acácio deixou a carteira com todos os documentos em casa, tirou o chip do celular e fez um “limpa” no aparelho deixando ele sem registros. A única coisa que sumiu com o gerente comercial foi um "molho" de chaves.

Acaciéliton Antunes, irmão de Acácio, contou que o irmão estava a dias sem dormir direito e bastante nervoso, devido às muitas cobranças que estava recebendo. Acácio, tem 1,70 de altura, magro e é moreno. O  desaparecimento foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Acácio, pode ligar nos telefones (67) 9 9163-8950 ou (67) 9 9273-9380

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. -

Nos siga no Google Notícias