ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Dirigindo em alta velocidade e bêbado, motorista bate em 2 veículos parados

Motorista estava embriagado e foi parar no hospital

Graziella Almeida | 14/10/2018 10:19
O condutor perdeu o controle da direção e colidiu na roda do caminhão bitrem. (Foto: Direto das Ruas)
O condutor perdeu o controle da direção e colidiu na roda do caminhão bitrem. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre um veículo e um caminhão bitrem intrigou moradores da rua Nações Unidas, no bairro Coronel Antonino. A colisão ocorreu por volta das 07h20 da manha de hoje (14) e fez uma vitima. A sugestão chegou pelo canal Direto das Ruas.

Segundo testemunhas, um Ford Scort seguia sentido bairro-centro, em alta velocidade, quando o condutor em uma tentativa de desviar de um Renault Clio, acabou perdendo o controle da direção e colidiu na roda de um caminhão. Além do motorista, no veículo também estava um homem no banco do passageiro.

Para os moradores, o acidente despertou curiosidade, porque tanto o caminhão quanto o Clio estavam estacionados, mas em lados opostos da via. A hipótese dada por uma das testemunhas é que o condutor vinha em zigue-zague (andando de um lado para outro na rua).

O motorista do Clio ficou ferido e o companheiro fugiu sem prestar esclarecimentos. Ambos estavam embriagados e o condutor do veículo sofreu escoriações leves, mas ficou no local aguardando a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Policia de Trânsito atendeu a ocorrência e interditou parcialmente a rua.

Direto das Ruas – As fotos e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

Nos siga no Google Notícias