A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

17/07/2017 15:53

Donos mudam e abandonam cão, denunciam moradores do Jardim Mansur

Taynara Menezes
O cachorro esta aos cuidados de moradores (Foto: Direto das ruas)O cachorro esta aos cuidados de moradores (Foto: Direto das ruas)

Um cão está abandonado há pelo menos duas semanas, na rua Marcelino Gomes, Jardim Mansur, em Campo Grande. A denúncia é de um vizinho, que entrou em contato com a redação pelo canal Direto das ruas, para relatar o caso.

De acordo com ele, são os moradores que cuidam do bicho. "Uma moça tá alimentando ele e dando água todos os dias. Ficamos preocupados porque agora com o frio e ele na rua, ficamos com o coração partido", conta.

Os moradores suspeitam que o animal foi deixado pelos donos após se mudarem, e afirmam que tentaram procurar pelo proprietário caso tivesse perdido, postar em redes sociais, mas, não teve sucesso. E o que eles esperam agora, é que ele encontre um lar. "Só queremos que alguém pegue ele para cuidar, dar um lar, nem que seja temporário até passar esse frio" pede o leitor.

O Campo Grande News entrou em contato com a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), que, nos informou que a denúncia sobre o abandono ainda não havia sido registrada até o momento. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions