ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Dupla de ladrões invade residência e furta bicicleta por cima do muro

Caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação

Por Gustavo Bonotto | 11/03/2024 21:57

Câmera de segurança flagrou o furto de uma bicicleta de cor rosa durante a madrugada desta segunda-feira (11) na Vila Progresso, em Campo Grande. A dupla, ainda não identificada, conseguiu retirar a "magrelinha" pela cerca elétrica.

A proprietária da residência, enfermeira de 51 anos, enviou as imagens ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas pedindo ajuda para identificar os indivíduos, e assim, localizar a bicicleta.

"Cortaram a minha cerca elétrica, tiraram a concertina e conseguiram puxar. Simplesmente entraram na minha casa de noite. Já faz um tempo que esses meliantes estão entrando nas residências ao redor", disse ela de forma anônima, com medo de ser reconhecida.

No vídeo, é possível observar a ação. Um dos suspeitos do furto é usado como apoio enquanto o outro alcança o objeto, encostado ao muro. Assim que a bicicleta é capturada, ambos fazem uma forcinha para que o veículo não fique preso na concertina. A dupla então corre e desaparece do campo de visão.

O furto foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias