ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Durante ocorrência policial, viatura bate em carro no Aero Rancho

Nyelder Rodrigues | 17/02/2017 22:22
Acidente envolvendo viatura e Saveiro no Aero Rancho chamou a atenção de quem passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)
Acidente envolvendo viatura e Saveiro no Aero Rancho chamou a atenção de quem passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)

Uma viatura da PM (Polícia Militar) bateu em uma picape Volkswagem Saveiro na noite desta sexta-feira (17) no bairro Aero Rancho - localizado na região sul de Campo Grande. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimento grave. O veículo da PM estava em atendimento a uma ocorrência.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Graça Aranha e Clevelândia. Conforme relatos de testemunhas, duas viaturas passavam pelo cruzamento em alta velocidade, com giroflex e sirene ligados.

Mesmo com os sinais luminosos e sonoros ligados, o alerta não foi suficiente para evitar o acidente no momento em que as viaturas atravessavam a esquina e uma delas bateu na Saveiro, branca, que não percebeu a aproximação dos veículos.

Ainda conforme testemunhas, a viatura bateu na lateral dianteira da picape, mas não houve feridos. A primeira viatura que passou pelo cruzamento conseguiu escapar da colisão, enquanto a segunda não.

Como são veículos oficiais do Estado que se envolveram no acidente, é necessária a presença de perícia oficial para analisar a situação no local do incidente. Os veículos ainda permanecem no local para a realização do trabalho. As duas viaturas estavam atendendo uma ocorrência policial, porém, não foi informado qual seria o caso.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias