ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

"E os bares abertos?": leitor questiona quadras fechadas no Belmar Fidalgo

Os parques retornaram, mas as quadras e parquinhos ainda não estão abertos para o uso da população

Por Giovana Martini | 20/10/2020 15:32
Quadras ainda não podem ser usadas, mesmo com parques funcionando. (Foto: Kisie Ainoã - Arquivo)
Quadras ainda não podem ser usadas, mesmo com parques funcionando. (Foto: Kisie Ainoã - Arquivo)


O leitor Robson Pereira ficou revoltado ao ser impedido de usar quadra de areia do Parque Belmar Fidalgo. O lugar foi aberto, mas as quadras seguem fechadas, diz. "Se está liberado, por que não podemos usar as quadras?", questiona

Através do canal Direto das Ruas, o leitor conta que foi ao Parque Belmar Fidalgo no fim de semana, para praticar esportes. No local, ele e seus amigos foram impedidos de entrar nas quadras de areia por funcionários do parque, que o informaram que ainda apenas atividades como caminhada podem ser feitas no local. “Os bares lotados e a gente que quer praticar esporte não pode usar o espaço”, reclamou Robson.

Apesar dos parques urbanos gerenciados pela FUNESP terem voltado as atividades, algumas restrições continuam. Esportes coletivos também estão permitidos, o que aumenta a dúvida sobre a interdição das pistas. Procurada para explicar o motivo, a FUNESP não respondeu as solicitações do Campo Grande News.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário