A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/02/2017 17:41

Em ponte no Cidade Morena, buraco é insistente e só aumenta de tamanho

Graziella Almeida
Buraco foi sinalizado para alertar os usuários da via. (Foto:Direto das Ruas)Buraco foi sinalizado para alertar os usuários da via. (Foto:Direto das Ruas)

Na Rua Riveltir Albert, no bairro Cidade Morena, um buraco sobre a ponte próxima à Avenida Guaicurus intriga a população, já que tem aumentado de tamanho e insiste em reaparecer mesmo após serviços de manutenção. Uma moradora relata que a via tem fluxo intenso de pedestres e veículos, fazendo com que o asfalto defeituoso ofereça perigo constante a quem passa por ali.

Segundo Lucimara Costa, moradora próxima local, o buraco já foi tampado. Mas, devido o fluxo intenso na região, ele torna a abrir novamente.

Ela comenta que os moradores tentaram amenizar a situação jogando terra no buraco, pois está enorme e ruindo aos poucos, causando rachaduras no asfalto.

O  mesmo problema já foi denunciado ao Campo Grande News há dois meses. De lá para cá, no entanto, o tamanho do buraco aumentou.

O Campo Grande News questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura. A informação oficial é que o local está sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e já foi sinalizado para alertar a população da situação da via.

No entanto, não há informação sobre quando o reparo será feito. A promessa da prefeitura é tapar todos os buracos da cidade em até quatro meses.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions