ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Em poucos minutos, caminhonete pega fogo na Rua da Divisão

A parte mais danificada foi o motor o fogo não se espealhou pelo veículo, segundo os moradores

Ana Beatriz Rodrigues | 06/09/2021 17:45

Caminhonete modelo S10 pegou fogo na tarde desta segunda-feira (6) na Rua da Divisão, no bairro Parati, região sul da Capital. Conforme contou a dona de casa Nandara Icety, de 29 anos, o veículo estava parado quando a fumaça surgiu.

“Estava em uma loja perto do local e quando estava saindo do estacionamento vi o carro cheio de fumaça, e já havia bastante gente tentando ajudar”, relatou Nandara.

Em imagens feitas pela leitora, é possível ver que pegou fogo apenas na parte da frente do automóvel, no meio da principal avenida do bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo as testemunhas, as chamas foram controladas pelos moradores. Ainda não se sabe o que causou o fogo.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias