ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Em vídeo, tamanduá tranquilão "dá rolê" no bairro Tijuca

Animal chegou a entrar em algumas residências mas foi espantado por moradores

Laiane Paixão | 24/09/2020 11:19



Um tamanduá-bandeira foi avistado por populares na noite dessa quarta-feira (23), no Bairro Tijuca em Campo Grande. Calinda de Souza Ramos (18), vive na região e flagrou rapidamente o animal caminhando na Av Narsi Siufe.

Ela conta que o tamanduá chegou a entrar numa residência, mas foi espantado pelos moradores e voltou para as ruas. " liguei para ambiental, eles disseram apenas pra não chegar perto, fiquei mais de uma hora esperando para ver se alguma viatura iria chegar, mas não foram", conta a estudante.

Pelo visto o animal estava afim de dar um "rolê". Pelas redes sociais, em uma página do Tijuca, uma foto do bicho foi publicada já no bairro vizinho. "Esse tamanduá está de rolê na rua Paquistão no Jd Batistão!", disse o administrador da página.

Animal foi flagrado em bairro vizinho tambem. Foto (facebook/reprodução)
Animal foi flagrado em bairro vizinho tambem. Foto (facebook/reprodução)

Em contato com a Policia Militar Ambiental, os militares afirmaram que receberam a ocorrência via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e uma equipe se deslocou até o local. Buscas foram feitas na região mas o animal não foi encontrado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias