A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/05/2017 19:21

Engavetamento entre quatro veículos congestiona trânsito na Via Parque

Adriano Fernandes
Os veículos interditam completamente a passagem de veículos. (Foto: Direto das Ruas) Os veículos interditam completamente a passagem de veículos. (Foto: Direto das Ruas)

Engavetamento envolvendo quatro veículos, por volta das 17h30 de hoje (03), congestionou o trânsito pela rua Professor Luís Alexandre de Oliveira (Via Parque) próximo ao cruzamento com a rua Ivan Fernandes Pereira, no Vivenda do Bosque em Campo Grande.

Ninguém se feriu na colisão, mas o acidente causa lentidão pela via desde a rotatória com a Avenida Mato Grosso, sentido Shopping Campo Grande. Ainda de acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o engavetamento ocorreu quando o condutor de um veículo Renalt, mudou para a pista do meio da rua colidindo com um Hyundai Tucson que bateu na lateral de um Honda Fit.

O condutor de uma camionete modelo F-1000 que seguia logo atrás, ainda tentou desviar, mas também acertou um dos carros. Agentes da Policia Militar de Trânsito estão sinalizando o acidente, mas o trânsito ainda segue lento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions