ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Engavetamento entre quatro veículos congestiona trânsito na Via Parque

Adriano Fernandes | 03/05/2017 19:21
Os veículos interditam completamente a passagem de veículos. (Foto: Direto das Ruas)
Os veículos interditam completamente a passagem de veículos. (Foto: Direto das Ruas)

Engavetamento envolvendo quatro veículos, por volta das 17h30 de hoje (03), congestionou o trânsito pela rua Professor Luís Alexandre de Oliveira (Via Parque) próximo ao cruzamento com a rua Ivan Fernandes Pereira, no Vivenda do Bosque em Campo Grande.

Ninguém se feriu na colisão, mas o acidente causa lentidão pela via desde a rotatória com a Avenida Mato Grosso, sentido Shopping Campo Grande. Ainda de acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o engavetamento ocorreu quando o condutor de um veículo Renalt, mudou para a pista do meio da rua colidindo com um Hyundai Tucson que bateu na lateral de um Honda Fit.

O condutor de uma camionete modelo F-1000 que seguia logo atrás, ainda tentou desviar, mas também acertou um dos carros. Agentes da Policia Militar de Trânsito estão sinalizando o acidente, mas o trânsito ainda segue lento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias