ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Enxurrada faz estrago e deixa ruas intransitáveis no Jardim Columbia

Taynara Menezes | 15/02/2017 14:48
Rua que da acesso a uma das fábricas (Diretos das Ruas)
Rua que da acesso a uma das fábricas (Diretos das Ruas)

Crateras causadas por enxurradas no Jardim Colúmbia, extremo norte de Campo Grande, vem incomodando moradores da região. Na Rua Jaraucu, por exemplo está intransitável.

Segundo a leitora Aline Nascimento, que entrou em contato com a redação por meio do canal Direto das Ruas, é preciso mudar de caminho por causa dos buracos. 

Ela frisa ainda que a via dá acesso a várias empresas do bairro. Diz também que já procurou ajuda com o Poder Público, mas até o momento nada foi solucionado.

"Fizemos várias reuniões com a prefeitura na gestão passada. Porém, nada foi resolvido, ficou só no papel mesmo", conclui a moradora.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou ao Campo Grande News que está sendo preparada licitação para contratar empresa que execute o serviço e, até o momento, não há previsão de quando será realizado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias