ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Esgoto vaza em rua e mau cheiro incomoda moradores da Vila Olinda

Adriano Fernandes | 23/02/2015 17:54
A água que jorra pelo vazamento, se espalhou por toda a rua.(Foto:Direto das Ruas)
A água que jorra pelo vazamento, se espalhou por toda a rua.(Foto:Direto das Ruas)

Um vazamento de esgoto em uma calçada da Rua Limeira, na Vila Olinda, desde a noite de domingo (22) incomoda os moradores do bairro. O mau cheiro é o principal agravante, segundo relato de uma das moradoras do bairro que, via WhatsApp, fez contato com a redação do Campo Grande News.

De acordo com a vendedora de 29 anos, Leticia Santos, o vazamento fica próximo ao número 109 da rua. Ela não reside no local, mas passa diariamente a caminho do trabalho e a preocupação além do mau cheiro, é quanto ao desperdício de água. “Será que é algum colapso na rede de esgoto”, questionou. A água que jorra do vazamento, já se espalhou por toda a rua.

Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem fez contato com a concessionária Águas Guariroba, que informou que uma equipe está no local para fazer os devidos reparos. A empresa disponibiliza o número 0800 642 0115 de seu tele-atendimento, por onde podem ser feitas as solicitações pelos moradores.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias