ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

“Estamos sofrendo muito”, reclama vizinha de tabacaria no Bairro Guanandi

Segundo a moradora, a baderna no local é grande, com muita bagunça, vidros quebrados e sujeiras nas calçadas

Por Viviane Oliveira | 20/02/2024 12:08


Funcionária pública de 45 anos, que pediu para não ter o nome divulgado por medo de represália, reclama da baderna que os clientes de uma tabacaria, localizada na Rua Ezequiel Ferreira Lima, na região do Bairro Guanandi II, em Campo Grande, fazem aos finais de semana. “Pelo amor de Deus, queremos chamar atenção do poder público. Pagamos nossos impostos e não temos retorno”, suplicou. Assista, acima, ao vídeo.

Segundo a moradora, a baderna no local é grande, com vidros quebrados e sujeiras deixadas pelos clientes nas calçadas das residências do entorno do estabelecimento. “Estamos sofrendo muito com esta situação. As casas ficam cercadas de gente. Não conseguimos dormir aos finais de semana por causa do som automotivo.

Ainda conforme a servidora, a bagunça começa na sexta-feira, mas no sábado a situação piora muito. "Eles ficam até 2h, 3h da madrugada e só vão embora depois que a Polícia Militar ou a Guarda Civil Metropolitana chegam. Já tem várias denúncias, o povo da região não aguenta mais. Não sei porque o poder público não toma providência", lamentou. A reportagem não conseguiu contato com a tabacaria.

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias