ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Família de motociclista ferido em acidente pede ajuda para pagar aluguel

Alan Diógenes | 05/06/2015 15:05
Alexandre ficou em estado grave e está em coma no CTI da Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)
Alexandre ficou em estado grave e está em coma no CTI da Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)
Na foto, Alexandre aparece com a esposa e os dois filhos. (Foto: Reprodução/WhastApp)
Na foto, Alexandre aparece com a esposa e os dois filhos. (Foto: Reprodução/WhastApp)

Familiares e amigos do motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40 anos, que ficou em estado grave após o acidente com quatro vítimas, na tarde da segunda-feira (1º), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes Farias, pede ajuda para pagar o aluguel da casa e depósito de gás onde ele morava. Ele está em coma na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa.

O pedido de doações foi publicado no Facebook pela amiga da família, a feirante Aurenice Antunes, 31. O objetivo é conseguir uma quantia para pagar pelo menos três meses de aluguel de R$ 700, já que Alexandre não tem previsão de alta. “A esposa dele não tem como trabalhar porque cuida do bebê de 2 meses e o filho de oito anos, além de ir três vezes ao dia no hospital acompanhar o tratamento dele”, explicou Aurenice.

Mãe e irmã de Alexandre vieram de fora do Estado para prestar auxílio. A família conseguiu os contatos de Humberto Adryanno Rotilli, 46, que conduzia a caminhonete L-200 e provocou o acidente, para pedir ajuda, mas não houve retorno. “Os números que constam no boletim de ocorrência caem em uma clínica dermatológica, e a médica diz que não conchece ele”, comentou.

Alexandre passará por uma cirurgia na próxima quinta-feira (18). Quem quiser fazer doações à família, pode entrar em contato com Aurenice pelo telefone (67) 9262-2420.

Caso – Segundo informações de testemunhas, Humberto dirigia furando os sinais da Avenida Ernesto Geisel. Sem conseguir frear a tempo, o veículo atingiu uma caminhonete Toyota, de Viviane Vila Jabour, 49, que acabou perdendo o controle e batendo em um VW Gol de Maria Cecilia Godoy, 34. O Chevrolet Montana foi o quinto veículo envolvido no acidente.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.

O Campo Grande News tentou contato com Humberto para saber sua versão sobre os fatos, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias