ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Família faz mutirão para tentar localizar paciente que fugiu de hospital

Homem está sem documentos, dinheiro e usa roupa da unidade hospitalar

Clayton Neves | 23/02/2020 18:04
Acelino Carlos, de boné preto e camiseta verde, mora em Guia Lopes da Laguna. (Foto: Direto das Ruas)
Acelino Carlos, de boné preto e camiseta verde, mora em Guia Lopes da Laguna. (Foto: Direto das Ruas)

Familiares de Acelino Carlos Camargo, de 57 anos, mobilizaram mutirão para tentar localizar o paciente que fugiu do Hospital São Julião, em Campo Grande, na madrugada de sábado (22). Acelino está sem documentos, dinheiro e usa roupa do hospital.

A sobrinha, Neirilane Camargo, conta que a família é de Guia Lopes da Laguna e que o tio veio para Campo Grande na quarta-feira (19). “Ele tinha consulta e veio com uma equipe do município”, lembra.

No hospital, o paciente que faz tratamento de hanseníase foi informado da suspeita de dengue. “A médica recomendou que ele ficasse internado e ele aceitou”, conta Neirilane.

Internado desde então, Acelino desapareceu durante a madrugada de sábado. O sumiço foi notado por volta das 5h30, quando equipe de enfermagem foi até o quarto para administrar medicação. Rondas foram feitas na região do hospital, mas ele não foi localizado.

Ao ser informada, a família veio para Campo Grande e, desde então, faz buscas nos bairros no entorno do São Julião e divulgações nas redes sociais. “Estamos bastante preocupados, ainda mais porque ele está debilitado”, finaliza a sobrinha.

Quem tiver informações de Acelino pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 9 9234-7298.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias