A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

20/04/2019 12:47

Família procura adolescente que desapareceu há 4 dias no Tijuca

Lara Josiane de Souza, de 16 anos, não é vista desde a noite da última terça-feira (16)

Adriano Fernandes
Lara Josiane de Souza, de 16 anos, teria sido vista saindo de casa ao celular. (Foto: Direto das Ruas) Lara Josiane de Souza, de 16 anos, teria sido vista saindo de casa ao celular. (Foto: Direto das Ruas)

Há quatro dias uma família do Bairro Tijuca procura aflita a estudante Lara Josiane de Souza, de 16 anos. A adolescente foi vista pela última vez saindo de casa, por volta das 19h40 de terça-feira (16) e não foi mais localizada.

“Do trabalho eu fui direto para a faculdade e o meu marido e filhos, haviam acabado de sair para jogar bola. Quando eles retornaram ela já não estava mais aqui”, comentou a mãe, a auxiliar de sala Luana Souza, de 26 anos.

Desde então, além dos desespero por não encontrar a filha, Luana conta que a família teve de lidar com trotes e uma série de informações desencontradas. Em uma das ligações, denunciante disse ter visto a adolescente próximo de uma antena do bairro.

Também disseram que a garota esteve em frente a uma cyber até as 21h daquela noite, supostamente esperando a chegada do cunhado e da irmã, e depois teria seguido a pé para um favelinha da região.

“Mas meu genro e minha filha sequer conversaram com ela. Inclusive, fizemos até uma 'varredura' por conta própria pela favela, conversamos com moradores, mas ninguém a viu”, comentou.

Na noite em que desapareceu, uma testemunha a teria visto saindo de casa falando ao celular. A família não tem nenhum suspeita sobre o que teria motivado o desaparecimento e pede um retorno de alguém que possa saber o paradeiro da filha.

“Durante o dia ela teve uma rotina normal, esteve na casa de amigas e depois voltou para a casa. Ela é super tranquila, vive na igreja e nunca me deu trabalho”, acrescenta.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode fazer contato com Luana pelos telefones 99347-8460 // 99260-3557 ou também pelo Direto das Ruas do Campo Grande News

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions