ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Família procura adolescente que desapareceu há 4 dias no Tijuca

Lara Josiane de Souza, de 16 anos, não é vista desde a noite da última terça-feira (16)

Adriano Fernandes | 20/04/2019 12:47
Lara Josiane de Souza, de 16 anos, teria sido vista saindo de casa ao celular. (Foto: Direto das Ruas)
Lara Josiane de Souza, de 16 anos, teria sido vista saindo de casa ao celular. (Foto: Direto das Ruas)

Há quatro dias uma família do Bairro Tijuca procura aflita a estudante Lara Josiane de Souza, de 16 anos. A adolescente foi vista pela última vez saindo de casa, por volta das 19h40 de terça-feira (16) e não foi mais localizada.

“Do trabalho eu fui direto para a faculdade e o meu marido e filhos, haviam acabado de sair para jogar bola. Quando eles retornaram ela já não estava mais aqui”, comentou a mãe, a auxiliar de sala Luana Souza, de 26 anos.

Desde então, além dos desespero por não encontrar a filha, Luana conta que a família teve de lidar com trotes e uma série de informações desencontradas. Em uma das ligações, denunciante disse ter visto a adolescente próximo de uma antena do bairro.

Também disseram que a garota esteve em frente a uma cyber até as 21h daquela noite, supostamente esperando a chegada do cunhado e da irmã, e depois teria seguido a pé para um favelinha da região.

“Mas meu genro e minha filha sequer conversaram com ela. Inclusive, fizemos até uma 'varredura' por conta própria pela favela, conversamos com moradores, mas ninguém a viu”, comentou.

Na noite em que desapareceu, uma testemunha a teria visto saindo de casa falando ao celular. A família não tem nenhum suspeita sobre o que teria motivado o desaparecimento e pede um retorno de alguém que possa saber o paradeiro da filha.

“Durante o dia ela teve uma rotina normal, esteve na casa de amigas e depois voltou para a casa. Ela é super tranquila, vive na igreja e nunca me deu trabalho”, acrescenta.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode fazer contato com Luana pelos telefones 99347-8460 // 99260-3557 ou também pelo Direto das Ruas do Campo Grande News

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias