ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Família procura por mulher que desapareceu há 23 dias na Capital

Angela Lopes estava de acompanhante na Santa Casa, pediu para revezar turno de cuidados, e não voltou mais

Por Clara Farias | 20/05/2024 15:18
Suzana Lopes, 51, desapareceu em 27 de abril na Capital (Foto: Direto das Ruas)
Suzana Lopes, 51, desapareceu em 27 de abril na Capital (Foto: Direto das Ruas)

Familiares procuram pela diarista Angela Lopes, 51, que desapareceu há 23 dias em Campo Grande. A mulher estava acompanhando uma irmã na Santa Casa da Capital e pediu para que um irmão revezasse os cuidados no turno da noite. Esperada para trocar o turno no dia 28 de abril, Angela não apareceu.

A irmã, Suzana da Silva Barcelos Lopes, de 38, contou que Angela saiu de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, somente para ser acompanhante da outra irmã que estava internada. "Ela estava muito cansada, porque já estava ficando há um mês ali. Um irmão veio de São Paulo para visitar e ela pediu para que ele revezasse a noite", explicou Suzana.

Segundo ela, a irmã informou que dormiria na casa de um amigo, mas não chegou a informar o nome do homem. Uma semana após o desaparecimento de Angela, a irmã que estava internada morreu e os documentos pessoais da diarista, que estava no hospital, foi levado para Dourados.

Suzana ainda comentou que Angela não tem telefone, e apesar de ter diversos parentes em Campo Grande e uma filha em Dourados, não entrou em contato com ninguém. "A gente já postou foto nas redes sociais, nos grupos de Campo Grande, nos classificados aqui também de Dourados, mas até agora nada", lamentou a irmã.

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias