ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Família procura por pastor que desapareceu a caminho do trabalho

Okgibson Pedroso, de 35 anos, que desapareceu na manhã desta segunda-feira (22)

Ana Beatriz Rodrigues | 23/11/2021 19:49
Foto que a familia esta divulando na redes sociais. (Foto:Arquivo Pessoal)
Foto que a familia esta divulando na redes sociais. (Foto:Arquivo Pessoal)

Família procura pelo pastor Okgibison Pedroso, de 35 anos, que desapareceu na manhã desta  segunda-feira (22), por volta das 5h a caminho do trabalho. Okgibison trabalha como pedreiro na cidade de Ribas do Rio Pardo, município que fica a 98 km da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência e de acordo com a esposa dele, Okgibison saiu de casa na segunda-feira (22) às 5h para retornar para Ribas, porque tinha de terminar um serviço que havia começado. Porém, o patrão percebeu que a vítima não havia comparecido para trabalhar e que o celular estaria desligado.

Okgibison estava dirigindo um veículo modelo Gol antigo de cor amarela, de placas HTH-4875, que não foi localizado ainda, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelo telefone (48) 9 9667-1150 (Daniel).

No momento em que desapareceu, Okgibison estava usando calça e camiseta e um tênis escuro. O homem possui olhos castanhos, baixa estatura e cabelo liso.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias