ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Família procura por zelador que desapareceu a caminho do trabalho

João Paulo Pereira Dias, 41 anos, está sumido desde o dia 8 de julho

Idaicy Solano | 13/07/2022 10:55
João Paulo Pereira Dias, 41 anos, está desaparecido desde o dia 8 de julho, após sair de casa para trabalhar. (Foto: Arquivo Pessoal)
João Paulo Pereira Dias, 41 anos, está desaparecido desde o dia 8 de julho, após sair de casa para trabalhar. (Foto: Arquivo Pessoal)

Família procura pelo zelador João Paulo Pereira Dias, 41 anos, desaparecido desde o dia 8 de julho, após sair de casa no Jardim Imperial, em Campo Grande, para ir trabalhar em um condomínio localizado no Bairro Bela Vista, região central da Capital.

Segundo relato da irmã, Luzirene Pereira Dias, 47 anos, o homem saiu do trabalho às 11h e foi para a casa, onde mora com a família, no bairro Jardim Imperial, para almoçar. Após o horário de almoço, pegou o transporte de passageiro por aplicativo para retornar ao local do trabalho e não foi mais visto.

Luzirene conta que não tem resposta para o que possa ter acontecido, e que não sabe mais onde procurar. “Ele é muito responsável", comenta, “sempre era de avisar quando acontecia alguma coisa ou se ia chegar atrasado”.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, João Paulo saiu de casa com uma mochila e uma mala, e informou a sobrinha que havia alugado uma kitnet. Após o ocorrido, a família não teve mais contato, e informou que o telefone do zelador está desligado, não recebe mensagens, e não compareceu mais no local onde trabalha.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias