ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  04    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Filha pede ajuda para localizar mãe desaparecida

Mulher de 41 anos saiu de casa durante a noite, mandou mensagem se despedindo e não retornou

Por Gabi Cenciarelli | 03/01/2026 10:48
Filha pede ajuda para localizar mãe desaparecida
Nair Stella Zen dos Santos, desaparecida no Aero Rancho (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Gabrielly dos Santos Almeida procura pela mãe, Nair Stella Zen dos Santos, de 41 anos, que está desaparecida desde a noite de sexta-feira (2), em Campo Grande. O último contato entre as duas ocorreu às 20h54, por WhatsApp. Depois disso, o telefone de Nair passou a direcionar as ligações para a caixa de mensagens, o que levantou a preocupação da família.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Nair Stella Zen dos Santos, de 41 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira em Campo Grande. A mulher, moradora do Condomínio CH7, no Conjunto Aero Rancho, saiu de casa em um Fiat Argo cinza sem informar seu destino. O último contato com a família ocorreu às 20h54. A filha, Gabrielly dos Santos Almeida, relata que a mãe, que tem dois filhos pequenos, é uma pessoa estável e sem conflitos. Apesar de enfrentar problemas psicológicos, nunca havia apresentado comportamento semelhante. Informações sobre o paradeiro de Nair podem ser repassadas pelo telefone (67) 9808-9174 ou à Polícia Militar.

Moradora do Condomínio CH7, no Conjunto Aero Rancho, Nair saiu do apartamento dirigindo um Fiat Argo cinza e não avisou para onde iria. Desde então, familiares tentam obter informações sobre o paradeiro dela.

Em conversa com o Campo Grande News, Gabrielly afirmou que não houve qualquer conflito antes do desaparecimento. “Nunca aconteceu, não tem briga com ninguém. Não tem relacionamento”, disse.

Filha pede ajuda para localizar mãe desaparecida
Carro em qual ela desapareceu (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a filha, a mãe é uma pessoa estável e com rotina familiar. “Uma pessoa estável, com dois filhos pequenos, que são meus irmãos”, relatou. Gabrielly contou ainda que já falou com conhecidos e amigos próximos, mas ninguém soube informar o que teria acontecido. “Já falei com todos os conhecidos. Ninguém sabe e ninguém viu.”

A jovem informou que, apesar de a mãe enfrentar problemas psicológicos, nunca havia apresentado comportamento semelhante.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Nair pode entrar em contato com Gabrielly pelo telefone (67) 9808-9174 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.

Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.