ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Filhotes de cães e gatos são encontrados incinerados em terreno no Novo Século

Terreno baldio virou "lixão" e cemitério de animais a céu aberto na região das Moreninhas

Adriano Fernandes | 21/09/2021 23:29


Cães e gatos foram encontrados carbonizados em um terreno baldio, no Bairro Parque Novo Século, na região das Moreninhas, em Campo Grande. Vídeo registrado por uma moradora mostra as carcaças, inclusive, de filhotes, no local que se tornou um cemitério de animais a céu aberto.

"Pelo jeito a mãe, os filhotes, queimaram gato. Inúmeros, tudo queimado. Agora será que queimou vivo ou será que matou e 'desovou' aqui? Ninguém sabe. Olha que atrocidade", narra a protetora de animais, Elisangela Teodoro. Pelo menos 7 cachorros e três gatos teriam sido incinerados no terreno, estima a moradora.

A poucos metros do local, uma outra sacola com um animal morto também foi encontrada pela moradora. "O pessoal vive abandonando animais doentes aqui, olha. Aqui tem mais um dentro da sacola. Isso é o fim do mundo", diz a protetora.

O caso foi denunciado na Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), que já deve ir ao local nesta quarta-feira (22), para tentar apurar as circunstâncias da morte dos animais.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias