A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/08/2016 12:11

Fio de energia cai em avenida após chuva e preocupa condutores

Samuel Isidoro
Fio de energia caído na Av Manoel da Costa Lima na manha desta terça-feira (9) (Foto: Direto das ruas) Fio de energia caído na Av Manoel da Costa Lima na manha desta terça-feira (9) (Foto: Direto das ruas)

A chuva e o vento da manhã desta terça-feira (9), derrubou fios de energia na avenida Manoel da Costa Lima, no cruzamento com a rua dos Jasmins, localizada no Bairro JockeyClub. A situação preocupou condutores que passaram por lá.

O vendedor Denilson Almeida, de 24 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso. Ele conta que passava pelo local quando viu o fio de energia caído no chão molhado da avenida. 

A Energisa foi procurada pelo Campo Grande News e em nota, disse que o rompimento do cabo aconteceu por conta das condições climáticas registradas de manhã (09). Informou ainda que equipes da concessionária foram imediatamente direcionadas para atender a ocorrência, e o fornecimento de energia elétrica já foi normalizado na região.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions