ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

Fio se rompe, pega fogo e deixa moradores do Aero Rancho no escuro

Cabo caiu no meio da rua e começou a soltar faíscas de fogo,

Por Adriano Fernandes | 10/05/2021 22:13
Clarão causado pelas faíscas que saem do fio de energia elétrica. (Foto: Direto das Ruas)
Clarão causado pelas faíscas que saem do fio de energia elétrica. (Foto: Direto das Ruas)

O rompimento de um fio de energia elétrica deixou os moradores da Rua Aurora de Miranda, no Aero Rancho, no escuro durante a noite desta segunda-feira (10). De acordo com uma autônoma, de 32 anos, o incidente ocorreu por volta das 20h30. Ao ser romper o cabo caiu no meio da rua e começou a soltar faíscas de fogo, gerando risco tanto para os condutores quando para os pedestres.

Militar tentando apagar o fogo com um extintor. (Foto: Direto das Ruas)
Militar tentando apagar o fogo com um extintor. (Foto: Direto das Ruas)

"Logo em seguida acabou a luz da minha casa, porque eu moro bem em frente, mas em alguns vizinhos também está sem energia. O fogo está corroendo fio e já está a pelo menos um metro de atingir os outros fios que ficam no topo do poste", comentou a leitora que pediu para não ter a identidade divulgada.

Diante do incêndio os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. Imagens mostram militar sobre o caminhão tentando apagar o fogo com um extintor. "Mas eles não conseguiram apagar, porque vai ser necessário desligar a energia da região", completa.

Técnicos da concessionária Energisa também já estão pela vizinhança, iniciando os reparos. Enquanto isso os bombeiros isolaram a rua para evitar acidentes.

Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário