ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Fios de poste de energia são arrebentados na Vila Fernanda

Em poucas horas, o problema na fiação quase ocasionou a queda de motociclista

Mariely Barros | 24/02/2021 22:46
Emaranhados de fios soltos. (Foto: Direto das Ruas) 
Emaranhados de fios soltos. (Foto: Direto das Ruas)

Ao acordar nesta manhã, moradores da rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda se depararam com um emaranhado de fios elétricos dependurados pela rua. A via é uma das principais do bairro, nela fica o principal mercado da região, uma UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) e a linha de ônibus, o que faz com que o fluxo de pessoas pelo local seja grande.

Segundo a moradora Silma Leal, de 40 anos, eles temem que alguém acabe se acidentando no local. Um motoqueiro quase ficou feridos e vários pedestres estão se enroscando na fiação.

"Eu espero que o pessoal arrume, pois aquilo ali está um perigo. Todo mundo passa por ali para ir trabalhar e voltar pra casa, ir no posto de saúde”, diz. Ainda não sabe o que ocasionou a queda durante a madrugada, mas ela acredita que algum caminhão arrebentou os fios ao passar pela rua.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias