ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 12º

Direto das Ruas

Fios de poste de energia são arrebentados na Vila Fernanda

Em poucas horas, o problema na fiação quase ocasionou a queda de motociclista

Por Mariely Barros | 24/02/2021 22:46
Emaranhados de fios soltos. (Foto: Direto das Ruas) 
Emaranhados de fios soltos. (Foto: Direto das Ruas)

Ao acordar nesta manhã, moradores da rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda se depararam com um emaranhado de fios elétricos dependurados pela rua. A via é uma das principais do bairro, nela fica o principal mercado da região, uma UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) e a linha de ônibus, o que faz com que o fluxo de pessoas pelo local seja grande.

Segundo a moradora Silma Leal, de 40 anos, eles temem que alguém acabe se acidentando no local. Um motoqueiro quase ficou feridos e vários pedestres estão se enroscando na fiação.

"Eu espero que o pessoal arrume, pois aquilo ali está um perigo. Todo mundo passa por ali para ir trabalhar e voltar pra casa, ir no posto de saúde”, diz. Ainda não sabe o que ocasionou a queda durante a madrugada, mas ela acredita que algum caminhão arrebentou os fios ao passar pela rua.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário