ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Fogo em vegetação cobre região do Rita Vieira com fumaça

Mesmo com o fogo controlado a fumaça ainda era vista da Avenida Eduardo Elias Zahran

Adriano Fernandes | 16/05/2021 20:11


Um incêndio devastou extensa área de vegetação de um terreno na Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, no final da tarde deste domingo (16). As chamas não atingiram residências, mas a fumaça causou incômodo para os vizinhos.

Vídeo feito por um morador mostra que o fogo atravessou a cerca do terreno, chegando até próximo da rua. A vegetação seca do terreno favoreceu com que as chamas se alastrassem, atingindo árvores e formando labaredas altas.

Foco de incêndio no terreno que foi consumido pelo fogo, nesta tarde. (Foto: Direto das Ruas)
Foco de incêndio no terreno que foi consumido pelo fogo, nesta tarde. (Foto: Direto das Ruas)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de meia hora para apagar o incêndio. No entanto, mesmo com o fogo controlado a fumaça ainda era vista da Avenida Eduardo Elias Zahran. No começo desta noite, leitores também relataram ter visto pequenos focos pelo local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias