ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Funcionários fazem limpeza de aterro sanitário e enchem avenida de água

Rafael Ribeiro | 31/03/2017 12:55
Funcionários de empresa de saneamento fazem a limpeza em um dos bueiros (Fotos: Direto das Ruas)
Funcionários de empresa de saneamento fazem a limpeza em um dos bueiros (Fotos: Direto das Ruas)
Trecho da avenida ficou alagado por alguns minutos durante o serviço
Trecho da avenida ficou alagado por alguns minutos durante o serviço

Trecho da Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, ficou alagado durante a manhã desta sexta-feira (31), quando funcionários de uma empresa de saneamento básico fizeram a limpeza das galerias do local para evitar que haja entupimento do aterro sanitário que atende a região.

Segundo os funcionários relataram ao Campo Grande News, o serviço, preventivo e de manutenção do sistema de esgotos, exige que muita água seja usada nesse tipo de serviço. “A máquina empurra com força a água para que a limpeza seja eficaz”, explicou.

Ainda de acordo com eles, uma bomba é usada para que a água acumulada seja sugada rapidamente sem trazer problemas a pedestres e motoristas que passem pelo local.

Muitos dos moradores elogiam o serviço e dizem que a medida não traz problemas. “Eles fazem essa manutenção direto, pelo menos a cada quinzena, e ajuda muito nós. Fica alagado menos de cinco minutos, é um mal necessário”, disse a dona de casa Marlene Correia, 53 anos.

Por volta das 12h30, a reportagem passou pelo local e constatou que a via já estava seca. Segundo os moradores, apesar do alagamento o trânsito não ficou prejudicado.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias