A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

16/04/2017 19:57

Funcionários reclamam de permanecerem em loja sem energia elétrica

Julia Kaifanny
Mesmo sem energia eletrica, funcionários tiveram que permanecer na loja. (Foto: Direto das ruas)Mesmo sem energia eletrica, funcionários tiveram que permanecer na loja. (Foto: Direto das ruas)

Funcionários da Renner do Shopping Campo Grande reclamam de permanecerem em loja sem energia elétrica. A unidade teve uma queda de energia desde 14h20 deste domingo (16), impossibilitando o funcionamento.

A denúncia foi enviada ao Campo Grande News pelo canal direto das ruas, meio de interação com o leitor.

De acordo com eles, as regras da loja dizem que quando não há estrutura para funcionamento os trabalhadores devem ser liberados, o que não aconteceu. Eles tiveram que permanecer no local mesmo sem as condições adequadas.

“Houve uma queda e a energia não foi restabelecida, mas eles não nos liberaram”, disse um funcionário que preferiu não se identificar.

A reportagem tentou contato com a loja, mas não obteve sucesso.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



Infelizmente tô vendo um monte de gente tendo que procurar um novo emprego...
 
Mariana Carvalho em 16/04/2017 21:33:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions