A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

06/07/2017 08:45

Galhos de árvore obstruem passagem em calçada no Maria Aparecida Pedrossian

Graziella Almeida
Os restos foram deixados na calçada pela equipe da Energisa. (Foto: Direto das Ruas)Os restos foram deixados na calçada pela equipe da Energisa. (Foto: Direto das Ruas)

O descarte de podas de árvores tem se tornado um problema comum por toda cidade, e na Rua das Praças, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, não é diferente. Galhos ficaram jogados no chão após ser feita uma manutenção pela Energisa no local.

O leitor relata que os restos de podas estão na calçada desde da última segunda-feira (03), e foram deixados após a equipe da Energisa fazer manutenções na fiação elétrica do bairro. Ele comenta sobre a situação, e diz estar atrapalhando a passagem dos pedestres, pois o lixo está obstruindo parte da calçada do local.

A assessoria de imprensa da Energisa informou que iniciou os serviços de manutenção preventiva na rede elétrica em Campo Grande na última segunda-feira (03). E sobre o entulho a empresa afirma que o recolhimento dos galhos será feito pela nesta quinta-feira.

A distribuidora reforça que a poda de árvores e recolhimento de galhos são responsabilidade das prefeituras de cada município.

A Energisa atua apenas nos casos em que a vegetação mantém contato com a rede elétrica, podendo ocasionar risco à população.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions