ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Galhos de árvore obstruem passagem em calçada no Maria Aparecida Pedrossian

Graziella Almeida | 06/07/2017 08:45
Os restos foram deixados na calçada pela equipe da Energisa. (Foto: Direto das Ruas)
Os restos foram deixados na calçada pela equipe da Energisa. (Foto: Direto das Ruas)

O descarte de podas de árvores tem se tornado um problema comum por toda cidade, e na Rua das Praças, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, não é diferente. Galhos ficaram jogados no chão após ser feita uma manutenção pela Energisa no local.

O leitor relata que os restos de podas estão na calçada desde da última segunda-feira (03), e foram deixados após a equipe da Energisa fazer manutenções na fiação elétrica do bairro. Ele comenta sobre a situação, e diz estar atrapalhando a passagem dos pedestres, pois o lixo está obstruindo parte da calçada do local.

A assessoria de imprensa da Energisa informou que iniciou os serviços de manutenção preventiva na rede elétrica em Campo Grande na última segunda-feira (03). E sobre o entulho a empresa afirma que o recolhimento dos galhos será feito pela nesta quinta-feira.

A distribuidora reforça que a poda de árvores e recolhimento de galhos são responsabilidade das prefeituras de cada município.

A Energisa atua apenas nos casos em que a vegetação mantém contato com a rede elétrica, podendo ocasionar risco à população.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias