ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Grupo de jovens faz mutirão para limpar e recuperar praça de bairro

Julia Kaifanny | 14/04/2017 14:32
Jovens realizaram a limpeza (Foto: Direto das ruas)
Jovens realizaram a limpeza (Foto: Direto das ruas)

Cansados de esperar pelo poder público, um grupo de jovens do bairro Residencial Ana Maria do Couto, aproveitou o feriado desta sexta-feira (14) para arregaçar as mangas e limpar a praça do bairro, localizada na Avenida Júlio de Castilho.

Equipados com roçadeira, enxadas e sacos de lixo, eles deixaram o local completamente transformado, mas não parou por ai, tinha até tinta para retocar a cor das paredes desbotadas.

De acordo com um morador da região, que prefere não se identificar, a praça é a única do bairro e também o único espaço de lazer para as crianças que moram nas imediações, mas estava completamente esquecida. Ele diz que a noite há grande concentração de usuários de droga e que a iluminação é ruim.

“Na parte da iluminação eles não puderam fazer nada, mas espero que com essa limpeza a situação melhore, as famílias voltem a frequentar e conservem assim. Ele ainda ressaltou que a atitude do grupo condiz muito com a data.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias