A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

14/04/2017 14:32

Grupo de jovens faz mutirão para limpar e recuperar praça de bairro

Julia Kaifanny
Jovens realizaram a limpeza (Foto: Direto das ruas)Jovens realizaram a limpeza (Foto: Direto das ruas)

Cansados de esperar pelo poder público, um grupo de jovens do bairro Residencial Ana Maria do Couto, aproveitou o feriado desta sexta-feira (14) para arregaçar as mangas e limpar a praça do bairro, localizada na Avenida Júlio de Castilho.

Equipados com roçadeira, enxadas e sacos de lixo, eles deixaram o local completamente transformado, mas não parou por ai, tinha até tinta para retocar a cor das paredes desbotadas.

De acordo com um morador da região, que prefere não se identificar, a praça é a única do bairro e também o único espaço de lazer para as crianças que moram nas imediações, mas estava completamente esquecida. Ele diz que a noite há grande concentração de usuários de droga e que a iluminação é ruim.

“Na parte da iluminação eles não puderam fazer nada, mas espero que com essa limpeza a situação melhore, as famílias voltem a frequentar e conservem assim. Ele ainda ressaltou que a atitude do grupo condiz muito com a data.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions