A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/04/2017 10:22

HB20 capota e vítima fica presa às ferragens após colidir em veículo

Priscilla Peres
Passageira ficou presa às ferragens.  (Foto: Direto das Ruas)Passageira ficou presa às ferragens. (Foto: Direto das Ruas)
Leitora afirma que acidentes são constantes em cruzamento. (Foto: Direto das Ruas)Leitora afirma que acidentes são constantes em cruzamento. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente de trânsito em um cruzamento próximo a antiga rodoviária de Campo Grande, deixou uma pessoa presas às ferragens. A colisão aconteceu há pouco e equipes de resgate estão no local para atender as vítimas.

De acordo com leitores do Campo Grande News, um veículo modelo HB20 que seguia pela rua Joaquim Nabuco ultrapassou uma placa de Pare e bateu na lateral de um carro modelo Gol. O acidente aconteceu por volta das 10h.

Com o impacto da batida o HB20 capotou e uma pessoa, passageira do veículo, ficou presas às ferragens. Dezenas de pessoas se aglomeraram no local e pediram socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estão no local.

Leitora que trabalha próximo ao local e preferiu não se identificar, conta que estava no trabalho quando ouviu a batida. “O acidente foi feio, mas nesse local os acidentes são constantes, inclusive com morte”, conta ela que acredita que um semáforo resolveria o problema no cruzamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions