A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/02/2017 20:42

Homem visivelmente embriagado bate Fusca em muro de condomínio

O condutor do veículo seguia pela Avenida Salgado Filho quando perdeu o controle da direção no cruzamento

Adriano Fernandes
O condutor teve ferimentos na cabeça e rosto. (Foto: Direto das Ruas) O condutor teve ferimentos na cabeça e rosto. (Foto: Direto das Ruas)
O Fusca foi deixado no local e a vítima levada para uma unidade de saúde. (Foto: Direto das Ruas) O Fusca foi deixado no local e a vítima levada para uma unidade de saúde. (Foto: Direto das Ruas)

Homem, visivelmente embriagado ficou ferido depois de perder o controle da direção do veículo Volskswagem Fusca, azul, em que seguia e colidir no muro do Condomínio Residencial Bariloche I, na rua do Franco, no bairro Vila Carlota em Campo Grande.

Segundo a contadora Andreia Silva Ferreira, de 43 anos, que além de moradora também presenciou o salvamento do homem, de aparentemente 45 anos, ele seguia pela Avenida Salgado Filho quando passou direto pelo cruzamento e acertou o muro do condomínio.

De acordo com a contadora, por pouco o veículo também não atingiu duas ocupantes de uma moto que passavam pelo local.

“Uma mulher que aparentemente seria enfermeira e que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos até a chegada dos bombeiros. Ele tinha sangue espalhado pelo peito, cabeça e, segundo ela, também sinais de embriagues”, comenta.

Andréia explica que o condutor ainda estava sem camiseta e até tentou fugir com o veículo, depois da colisão. A força do impacto danificou a estrutura do muro, mas não há risco aparente de queda segundo ela. 

“Foram os moradores quem tiveram que tirar a chave da ignição porque ele estava descontrolado. Por pouco a tragédia não foi maior, pois além daquele trecho ser bastante perigoso, onde ele colidiu é comum a presença de crianças e moradores ”, completa.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para ir até o acidente e transportar o homem, que foi levado consciente para uma unidade de saúde. O carro ainda está no local. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions