ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Iluminação precária e terreno abandonado incomodam moradores do Jardim Noroeste

Graziella Almeida | 29/08/2017 11:27
O terreno está abandonado há mais de um ano e serve como área de descarte para alguns moradores. (Foto:Direto das Ruas)
O terreno está abandonado há mais de um ano e serve como área de descarte para alguns moradores. (Foto:Direto das Ruas)

Um terreno abandonado na rua Ferreira Viana, localizado no Jardim Noroeste, está prejudicando moradores da região. O leitor entrou em contato com a redação e descreveu a situação do local.

Segundo o leitor, que nos enviou informações através do canal Direto das Ruas, o terreno está abandonado há mais de um ano, e o serve para descarte de lixo dos populares do trecho.Ele ainda afirma, que mesmo com o tempo seco, alguns moradores insistem em atear fogo no terreno para diminuir a sujeira.

 O leitor também reclama da iluminação precária da rua, pois no trecho aonde mora tem somente um poste de luz para iluminar. E comenta que foi feitas solicitações para Prefeituras, e não teve respostas em nenhuma delas.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa do Executivo Municipal, que até o fechamento do texto não obteve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias