ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Outra "brincadeira" sem graça: jovens bêbados rodam sentados na janela de carro

Vídeos foram postados em status de rede social e enviados por leitor ao Campo Grande News

Ana Paula Chuva | 17/05/2021 15:19


O tipo de brincadeira que acabou matando a jovem Mariana Vitória Vieira Lima, de 19 anos, no fim de semana, parece não ser a única feita no trânsito de Campo Grande. Na madrugada desta segunda-feira (17), vídeo postado em status de whastapp, mostra ao menos duas pessoas sentadas na janela de um Chevrolet Onix em movimento em avenida da Capital.

As imagens foram enviadas ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas. Em um dos vídeos, inclusive um motociclista pega “carona” no Onix em movimento enquanto um rapaz está sentado na janela do passageiro com mais da metade do corpo para fora do carro.

No outro vídeo aparece um rapaz de boné na janela do passageiro e uma moça na janela traseira do carro. Ambos riem e cantam enquanto exibem uma garrafa que parece ser de vodka.

Procurada pela reportagem, a pessoa que postou os vídeos se limitou a dizer que foi apenas uma brincadeira. “Pessoal estava zoando para postarmos. Só colocou a cabeça para fora do carro para fazer graça”, disse a mulher.

Quando questionada sobre atitude ser contra as regras de trânsito e  a via onde foram gravadas as imagens a mulher não respondeu. Já a leitora que denunciou as cenas e que prefere não se identificar, disse que essas brincadeiras são mais comuns do que parecem entre os jovens.

“Isso foi hoje 2 horas da manhã. Essa moça é da reportagem da festa com 350 pessoas. Achei que ela iria sossegar. A pratica é comum entre os adolescentes, só não é fatal para todo mundo”, afirmou.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias