ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Incêndio de grandes proporções devasta vegetação em terreno na Moreninha

Adriano Fernandes | 09/04/2021 22:45


Um incêndio de grandes proporções devasta a vegetação de um terreno, que fica entre a Rua Joaquim Leonardo Maia e a Avenida Alto da Serra, no Bairro Moreninha, na noite desta sexta-feira (09), em Campo Grande.

De acordo com um autônomo, de 36 anos, morador em um condomínio que fica em frente ao local, as chamas começaram a se alastrar por volta das 22h. Aparentemente, o incêndio foi criminoso.

"Não é a primeira vez que colocam fogo ali. Ainda ontem os bombeiros tiveram de vir apagar outro incêndio nesse terreno", comenta o leitor. Segundo o morador, o fogo ameaça chegar em residências próximas do terreno. No local também há torres da distribuição de energia.

A espessa "cortina" de fumaça expelida do incêndio também incomoda os moradores. "É pior ainda para quem tem criança em casa", completa. Militares em duas viaturas do Corpo de Bombeiros já estão atuando no combatendo as chamas nesta noite.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias