ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Incêndio em terrenos vazios ameaça casas na Vila Morumbi

Nyelder Rodrigues | 02/08/2017 19:34
Fogo já consumiu boa parte dos terrenos e agora se aproximada do muro das casas (Foto: Direto das Ruas)
Fogo já consumiu boa parte dos terrenos e agora se aproximada do muro das casas (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio em terrenos vazios, na esquina das ruas Avenças e Dom Duarte da Costa, na Vila Morumbi, coloca as casas do local em risco, já que as chamas estão já perto dos imóveis.

As informações foram repassadas por um leitor do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. As imagens, tanto em fotos como em vídeo, foram feitas por ele e mostram a dimensão da situação.

"Os prédios foram recém construídos, é um conjunto de sobrados. O fogo pegou em todo o terreno ao lado, queimou uns três terrenos, e as labaredas já estão chegando ao muro das casas", frisa o leitor.

Os sobrados, aparentemente, estão desocupados, mas as demais casas ao redor estão com moradores. O local, que fica perto do Rádio Clube Campo, tinha madeiras, material que aumenta ainda mais o fogo. O Corpo de Bombeiros já foi avisado da situação e uma equipe está sendo deslocada para combater as chamas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias