ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ingazeiro cai sobre veículo e impede trânsito por rua na Vila Duque de Caxias

Adriano Fernandes | 04/02/2017 21:04
A árvore caiu sobre um veículo que estava estacionado na rua. (Foto: Direto das Ruas)
A árvore caiu sobre um veículo que estava estacionado na rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um ingazeiro caiu sobre um carro e impede completamente a passagem de veículos pela rua José Barnabé de Mesquita, próximo ao cruzamento com rua Pedro Medeiros, na Vila Duque de Caxias em Campo Grande.

Com a queda, os galhos também atingiram a fiação de energia pela rua, deixando algumas residências sem energia por alguns momentos, na noite deste sábado (04). No entanto, Corpo de Bombeiros já esta no local trabalhando para retirada dos galhos da pista e a Energisa também já foi acionada.

Apesar do transtorno, ninguém se feriu com a queda segundo o Corpo de Bombeiros. O veículo atingido, aparentemente seria um modelo Fiat Siena, prata, que estava estacionado na via. “Todos os carros estão tendo que dar meia volta pela rua”, comentou uma professora de educação física, de 24 anos, que enviou fotos do local pelo Direto das Ruas.

São vias alternativas do local a avenida Presidente Vargas e rua dos Andradas, contornando pelas ruas Afrânio Peixoto e Antônio João Ferreira que são paralelas ao cruzamento onde houve a queda da árvore.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

A árvore ocupa toda a rua e impede o tráfego de veículos. (Foto: Direto das Ruas)
A árvore ocupa toda a rua e impede o tráfego de veículos. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias