A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/05/2016 19:26

Jornalista denuncia cruzamento que é palco de acidentes na Vila Margarida

João Humberto
Cruzamento da avenida Capital com a rua Paraíso tem deixado moradores preocupados com segurança (Foto: Natalia Figueiredo)Cruzamento da avenida Capital com a rua Paraíso tem deixado moradores preocupados com segurança (Foto: Natalia Figueiredo)

A jornalista Natalia Figueiredo, 30 anos, encaminhou ao Campo Grande News a foto de um acidente ocorrido hoje, por volta das 18h, no cruzamento da rua Paraíso com a avenida Capital, na Vila Margarida. Ela disse que o local é palco de acidentes e que a população já está preocupada.

Segundo Natalia, um Logan seguia pela rua Paraíso em direção ao terminal Coronel Antonino, enquanto um Gol trafegava pela avenida Capital em direção à rua Ceará. O Logan bateu na lateral no Gol, nenhum dos motoristas se feriu.

No mesmo local, no sábado (14), aconteceu um acidente entre um caminhão e um Fiat Uno, sem feridos. A falta de sinalização horizontal (pintura no asfalto) é apontada como problema pela jornalista. No caso do acidente de hoje, o motorista do Gol estava na preferencial.

Já no dia 16 de maio um guarda civil colidiu a motoviatura em que estava contra um Citroen C3 que cruzou a preferencial, no caso a avenida Capital. Ele sofreu fratura exposta e teve osso da perna realinhado pelos médicos.

Natalia informa que alguns moradores já encaminharam ofício à prefeitura, até porque perto dali há uma escola estadual e como falta sinalização, os moradores temem pela segurança dos estudantes também.

“Acidente nesse cruzamento é corriqueiro, a gente sempre reclama, mas nada foi feito até o momento”, critica a Natalia.

A reportagem encaminhou e-mail à prefeitura para saber se providências serão tomadas e aguarda resposta.

Homem embriagado colide carro em moto parada em semáforo e foge
Nelson Alves da Silva, 62, foi preso por embriaguez, depois de bater em uma moto parada no semáforo, não socorrer a vítima e fugir do local do aciden...
Motociclista de 44 anos perde controle da direção e morre
Homem de 44 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e sofrer ferimentos graves, por volta das 22h30, na Rua Maria Guilhermina ...
Dupla capota carro e fica ferida ao fugir de abordagem da Polícia Ambiental
Dois homens que fugiam de uma abordagem da PMA/MS (Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul) de Batayporã, ficaram feridos, na tarde deste sáb...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions