A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/05/2016 06:18

Motociclista de 44 anos perde controle da direção e morre

Viviane Oliveira

Homem de 44 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e sofrer ferimentos graves, por volta das 22h30, na Rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Sérgio Almeida de Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um motocicleta Honda Fan no sentido Bairro Santos Dumont/Santa Terezinha, quando perdeu o controle da direção ao passar por um morro de terra. Sérgio sofreu uma queda e foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com lesões na face e tórax. Ele não resistiu e morreu em seguida. O morro de terra estava sinalizado com um cone. 

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...
Duas pessoas morrem em colisão entre moto e carro na rodovia BR-262
Duas pessoas morreram no fim da tarde deste domingo (17) em uma colisão entre uma motocicleta e um carro, município de Terenos - localizado a 25 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions