ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Jovem vai para entrevista de emprego e desaparece no Centro da Capital

Família não tem contato com a jovem desde às 12h de segunda-feira

Idaicy Solano | 21/06/2022 11:32
Talita Berto da Silvia, de 22 anos, está desaparecida desde ontem (20). (Foto: Direto das Ruas)
Talita Berto da Silvia, de 22 anos, está desaparecida desde ontem (20). (Foto: Direto das Ruas)

Família procura por Talita Berto da Silva, de 22 anos, que desapareceu após sair de casa às 11h da manhã de segunda-feira (20), para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia na rua 15 de Novembro, no Centro da Capital.

Segundo a mãe da jovem, Mirian Silva Berto, de 54 anos, Talita disse que precisava estar no local no máximo até às 13h, e o último contato que ela teve com a filha foi ao meio-dia, quando ela informou por ligação que iria pegar o ônibus 056 no terminal Hércules Maymone.

Mirian relata que a filha não sabia ao certo o endereço do local, e iria tentar chegar no escritório utilizando GPS. Por volta das 14h, Mirian tentou ligar para a filha, mas o celular da jovem estava fora de área, e ela não conseguiu mais entrar em contato com Talita.

Talita saiu de casa usando calça jeans, blusa preta, bolsa preta e grande, tênis branco e jaqueta jeans. A jovem possui cabelos escuros até a altura dos ombros, é alta e usa óculos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a mãe através do número (67) 99246-5656 (só recebe ligações), ou com o irmão dela, Geovany Berto da Silva, pelo número (67) 99300-2561.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias