ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Jovem vai para entrevista de emprego e desaparece no Centro da Capital

Família não tem contato com a jovem desde às 12h de segunda-feira

Por Idaicy Solano | 21/06/2022 11:32
Talita Berto da Silvia, de 22 anos, está desaparecida desde ontem (20). (Foto: Direto das Ruas)
Talita Berto da Silvia, de 22 anos, está desaparecida desde ontem (20). (Foto: Direto das Ruas)

Família procura por Talita Berto da Silva, de 22 anos, que desapareceu após sair de casa às 11h da manhã de segunda-feira (20), para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia na rua 15 de Novembro, no Centro da Capital.

Segundo a mãe da jovem, Mirian Silva Berto, de 54 anos, Talita disse que precisava estar no local no máximo até às 13h, e o último contato que ela teve com a filha foi ao meio-dia, quando ela informou por ligação que iria pegar o ônibus 056 no terminal Hércules Maymone.

Mirian relata que a filha não sabia ao certo o endereço do local, e iria tentar chegar no escritório utilizando GPS. Por volta das 14h, Mirian tentou ligar para a filha, mas o celular da jovem estava fora de área, e ela não conseguiu mais entrar em contato com Talita.

Talita saiu de casa usando calça jeans, blusa preta, bolsa preta e grande, tênis branco e jaqueta jeans. A jovem possui cabelos escuros até a altura dos ombros, é alta e usa óculos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a mãe através do número (67) 99246-5656 (só recebe ligações), ou com o irmão dela, Geovany Berto da Silva, pelo número (67) 99300-2561.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias