A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

14/09/2017 10:29

Ladrão abre buraco em telhado e faz ‘limpa’ em loja de bijouteria no Centro

Homem foi filmado e levou de moedas a alianças foleadas a ouro; confira o vídeo

Bruna Kaspary
Sem camisa e tatuado, rapaz vasculha caixa da loja (Foto: Reprodução)Sem camisa e tatuado, rapaz vasculha caixa da loja (Foto: Reprodução)

Uma loja de bijuterias foi arrombada e furtada na madrugada do último dia 7 de setembro. De acordo com os proprietários da loja, que fica na Afonso Pena, o ladrão entrou pelo telhado, recolhendo uma caixa com 300 alianças foleadas a ouro e inúmeras outras mercadorias, inclusive dois celulares de clientes, que estavam no estabelecimento para manutenção.

O furto aconteceu por volta das 3h30, quando o assaltante, que deixou o rosto à mostra, abriu um buraco no telhado da loja e foi direto em direção ao caixa. Com a lanterna do celular, ele buscou o interruptor para ligar a luz e começou a recolher as mercadorias. É possível ver que o rapaz está sem camisa, usa bermudas e tem uma tatuagem de fenix nas costas.

O prejuízo ainda não foi estimado, mas segundo o proprietário da loja, que pediu para não ser identificado, somente as alianças custavam certa de R$80,00 cada uma. "Por ele ter entrado por cima, ele não conseguiu carregar muitas coisas, mas mesmo assim, só esse buraco já é um prejuízo grande".

Além das alianças e dos celulares, foram levados também 30 óculos de sol e fones de ouvidos, 20 pendrives, 10 carregadores, 50 cartões de memória, R$40,00 em moedas e uma bolsa, onde foram colocados os objetos do furto.

As imagens das câmeras de segurança estão sendo divulgadas pelos proprietários da loja para tentar identificar o ladrão.  Confira o vídeo:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions