ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Leitor denúncia 'sabadeira' regada a bebidas e aglomeração em chácara

Flagrante mostra grande quantidade de carros na porta do local e muita gente próxima na parte interna

Nyelder Rodrigues | 09/06/2021 19:29

A covid-19 representa um perigo real para toda a população, mas muitos, em especial jovens, ainda não entenderam a situação. Leitor do Campo Grande News, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a redação e denunciou uma aglomeração que ocorre em todos os sábados em uma chácara de Campo Grande.

"É uma aglomeração muito grande. Juntam até 600 pessoas lá, tem DJ, tem bebida, um monte de carros na frente. Deve rolar até drogas. Eles cobram R$ 150 para homens entrarem e nada de mulheres", diz o leitor, que afirma ter ido à convite de amigos até o local, mas ao perceber do que realmente se tratava, desistiu.

Segundo o denunciante, o espaço onde ocorre os eventos fica no bairro Chácara dos Poderes, onde há várias terrenos rurais e é conhecido pela distância da área urbana - o que também dificulta a identificação por parte das fiscalizações.

Como não há muitas pessoas morando por perto, poucos são os que denunciam. Uma foi feita na semana passada e tudo foi interrompido após a chegada da fiscalização - porém, o denunciante não soube dizer qual força de segurança foi até lá. "Acabaram com tudo, só que meia hora depois o pessoal voltou e a festa continuou", explica.

Imagem enviada à reportagem por leitor mostra a quantidade de pessoas durante festa em chácara (Foto: Direto das Ruas)
Imagem enviada à reportagem por leitor mostra a quantidade de pessoas durante festa em chácara (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias