ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitor denuncia vazamento de água em trecho da avenida Afonso Pena

Taynara Menezes | 14/08/2017 16:20
Vazamento na calçada da Avenida (Foto: Direto das ruas)
Vazamento na calçada da Avenida (Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de maio e Pedro Clestino, preocupou quem passou pela via nesta segunda-feira. Leitor do Campo Grande News, que preferem não se identificar, registrou o momento e entrou em contato com a redação.

Eles questionam a quantidade de desperdício de água no local. "Aparentemente esse vazamento foi a noite toda pela quantidade de água na rua". O transtorno maior foi para os usuários de transporte público, por conta de ser próximo a um ponto de ônibus.

"É complicado, porque temos que ir trabalhar, pode acabar se molhando e sujando que é pior, sem dizer o tanto de água que foi jogada fora praticamente" reclama.

A Águas Guariroba informou que uma equipe seria enviada ao local para investigar e solucionar o problema, ainda hoje.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Leitor denuncia vazamento de água em trecho da avenida Afonso Pena
Nos siga no Google Notícias