A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

14/08/2017 16:20

Leitor denuncia vazamento de água em trecho da avenida Afonso Pena

Taynara Menezes
Vazamento na calçada da Avenida (Foto: Direto das ruas)Vazamento na calçada da Avenida (Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de maio e Pedro Clestino, preocupou quem passou pela via nesta segunda-feira. Leitor do Campo Grande News, que preferem não se identificar, registrou o momento e entrou em contato com a redação.

Eles questionam a quantidade de desperdício de água no local. "Aparentemente esse vazamento foi a noite toda pela quantidade de água na rua". O transtorno maior foi para os usuários de transporte público, por conta de ser próximo a um ponto de ônibus.

"É complicado, porque temos que ir trabalhar, pode acabar se molhando e sujando que é pior, sem dizer o tanto de água que foi jogada fora praticamente" reclama.

A Águas Guariroba informou que uma equipe seria enviada ao local para investigar e solucionar o problema, ainda hoje.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Leitor denuncia vazamento de água em trecho da avenida Afonso Pena



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions