ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Leitor flagra moto da Agetran estacionada em vaga reservada para carro

Taynara Menezes | 12/05/2017 13:52
Moto estacionada em vaga destinada a carro.
(Foto: Direto das Ruas)
Moto estacionada em vaga destinada a carro. (Foto: Direto das Ruas)

Uma motocicleta viatura da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi flagrada estacionada em vaga para veículos na manhã desta sexta-feira (12), no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Barão do Rio Branco, centro de Campo Grande.

O leitor Jean Savala, que trabalha pela região, passava pelo local no momento quando viu a situação e fez o registro. A foto foi enviada para o Campo Grande News pelo aplicativo Direto das Ruas. Ele afirma que não é a primeira vez que presencia uma cena dessa, e questiona a atitude de um órgão de trânsito.

"Como querem passar uma boa imagem do trânsito, sendo que eles que deveria dar exemplo não dão. Ainda mais agora, que estamos no mês de conscientização no trânsito, com a campanha maio amarelo" reclama. De acordo com Savala, a viatura ficou cerca de 20 minutos estacionada no local.

A assessoria Agetran informou que o agente de trânsito que conduzia a motocicleta estava no local em atendimento de denúncia. Disse ainda que por lei, os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento e fiscalização ou ambulâncias, além de prioridade de trânsito é direito a livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência.

Direto das Ruas– A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias