ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitora flagra incêndio em terreno no Jardim Alto do São Francisco

Graziella Almeida | 23/07/2017 12:25
O fogo se alastrou pelo local rapidamente. (Foto: Direto das Ruas)
O fogo se alastrou pelo local rapidamente. (Foto: Direto das Ruas)

No começo da manhã de hoje (23), um incêndio na rua Santa Elvira, no Jardim Altos do São Francisco, chamou a atenção da leitora Thaizi Mazzi e dos moradores da região que se assustaram com a rapidez que as chamas se alastraram.

Por meio do canal Direto das Ruas, a leitora enviou informações a redação e descreveu os fatos. Ela afirma que mora em outro bairro, mas ao pegar ônibus hoje pela manhã passou pelo trajeto e flagrou a queimada.

Ela acredita que fogo tenha se alastrado por conta da baixa umidade do ar, e ao ver a situação acionou o Corpo de Bombeiros para ir até o terreno. O trecho, segundo ela, estava tomado pela fumaça e o fogo quase chegando na calçada do terreno.

A equipe de reportagem procurou pelo assessoria do Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento do texto não obteve respostas sobre o desfecho da ocorrência.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias