A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

23/07/2017 12:25

Leitora flagra incêndio em terreno no Jardim Alto do São Francisco

Graziella Almeida
O fogo se alastrou pelo local rapidamente. (Foto: Direto das Ruas)O fogo se alastrou pelo local rapidamente. (Foto: Direto das Ruas)

No começo da manhã de hoje (23), um incêndio na rua Santa Elvira, no Jardim Altos do São Francisco, chamou a atenção da leitora Thaizi Mazzi e dos moradores da região que se assustaram com a rapidez que as chamas se alastraram.

Por meio do canal Direto das Ruas, a leitora enviou informações a redação e descreveu os fatos. Ela afirma que mora em outro bairro, mas ao pegar ônibus hoje pela manhã passou pelo trajeto e flagrou a queimada.

Ela acredita que fogo tenha se alastrado por conta da baixa umidade do ar, e ao ver a situação acionou o Corpo de Bombeiros para ir até o terreno. O trecho, segundo ela, estava tomado pela fumaça e o fogo quase chegando na calçada do terreno.

A equipe de reportagem procurou pelo assessoria do Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento do texto não obteve respostas sobre o desfecho da ocorrência.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions